quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ao Dia Da Revolta!


Ao Dia Da Revolta!


Um dia normal..como um outro qualquer... Com os mesmos que passam nas ruas sem notar os milhares de invisíveis estendendo as mãos em busca de um trocado, um olhar...ora e por que não um abraço?
É um dia daqueles de ricaços acordando aqui , na china... em qualquer lugar, pensando em quanto vão lucrar, em quanto de sangue dos pobres pobretões irão conseguir converter em saldo na conta bancária.
É mais um dia de pequenas mortes diárias em renúncias que fazemos a nós mesmos e aos outros matando a liberdade que pulsa em nossas veias.
Mas veja, ela ainda pulsa sempre e constantemente grita em nosso peito! E chega! que dia chato! eu estou de saco cheio desses trocentos anos de um mesmo dia, chega de escravos assalariados, escravos da luta de classe social...escravos da guerra, do poder, dos malditos mecanismos do estado!

É hora de um novo dia! Parto nesse instante em marcha pelas ruas, casas, países e todas essas circunstancias insignificantes não por sede de mais sangue pra alimentar esse imenso sinal vermelho que tenta regular nossas vidas, parto em marcha por aquilo que me alimenta:

O amor á liberdade, ao outro ao mundo!! A revolta!

Marcho porque sei o quão maravilhoso é um lugar onde todos possam fazer aquilo que quiserem, amar livremente permitirem-se errar, acertar... chegar aos céus! O único céu relevante: o céu aqui no chão.Deixemos o azul de cima pra os profetas do óbvio e os criminosos do medo, quero o colorido do imprevisível humano, do livre, dos abraços sem receio, da cooperação, da queda da hipocrisia, do amor.Marcho por isso e estarei firme pronto enfrentar quem quer que tente me colocar rédeas, sou índio que não suporta mais o fazendeiro, operário que cansou do patrão, mulher que quer que o tal macho alfa se dane, gente da gente que quer viver, viver de verdade, quer ser livre como passarinho voando pra lá e pra cá... fervendo por aí.Somos um novo dia, seremos o sol desse alvorecer, somos um sonhador com toda a liberdade de erros gramatical.Todos sabem no fundo do peito que existe algo errado, todos sabem do que falo..estarei nas ruas em todo lugar, esperamos todos os sonhadores conosco compartilhando as várias faces da Revolta e compartilhando a certeza daquilo que a motiva: O amor.

A todos os revoltosos não estou sozinho, somos uma multidão! Seja onde for, como estiver já é tempo..Esse não é um dia "daqueles" tampouco nosso. É na verdade um NOVO DIA o Dia da Revolta! contamos com todos que se sintam capazes de sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário